terça-feira, 21 de maio de 2013

EXPRESSO CABO FRIO ALERTA


1-Nosso Blog diariamente recebe mais de 3.000 mil visitas, mas ontem batemos nosso recorde, recebemos 5.869 acessos. Queremos agradecer a todos que nos acompanham, é satisfatório receber todos os dias mensagens de carinho, respeito e admiração pelo nosso trabalho. Com muita dificuldade tentamos levar a todos informações relevantes, todos vocês podem continuar contando com nosso trabalho, não vamos em hipótese alguma recuar. Nosso Blog é independente e não tem qualquer ligação política, embora já tenham nos procurados algumas pessoas, mas não é nosso perfil ter relacionamento com pessoas ligadas à política. Caso você amigo, tenha alguma denúncia a fazer, nos mande um email: cidadecabofrio@gmail.com, vamos manter sigilo absoluto dos colaboradores.

2-Falando em Blog e independência política, ontem divulgamos uma relação enorme de secretários e assessores do Prefeito Alair que estão viajando para o exterior. Recebemos a denúncia por email e percebi que outros blogueiros da cidade também receberam, pois todos foram copiados no email. Porque será que somente nós que fizemos a denúncia? Todos os outros blogueiros permaneceram calados. Que vergonha!

3-Alô Vereador Drº Adriano, já que o senhor andou fiscalizando algumas obras, lhe convido a visitar também algumas obras que estão paradas, são elas: Lar do Idoso no Jardim Peró, Restaurante Popular no Jardim Esperança e o Centro de Reabilitação no Portinho. Cobre do Prefeito o término dessas obras que são de suma importância para nossa cidade, política se faz num todo e não somente aquilo que lhe interessa.

4-Drº Adriano deveria saber, como ortopedista, a importância do Centro de Reabilitação. Mas não! Ele prefere ir pelo caminho das vaquinhas de presépios que balançam a cabeça sem saber por que balançam. Ele repete o que o chefe manda, sem nenhuma vergonha de estar falando bobagem. Como bom médico que é, poderia com serenidade e observação lutar por aprimorar o que foi feito, consertar o que acha que está errado, ao invés de fazer como aprendiz. Drº Adriano abre olho, o senhor pode ajudar a cidade.

5-O número de reclamações por falta de medicamentos fornecidos pela prefeitura não para de aumentar, o pior é ver o Prefeito Alair Corrêa não tocar nesse assunto. Senhor Prefeito, pelo amor de Deus, pessoas estão morrendo por falta de medicamentos, onde está a dignidade que tanto é falada no seu governo?

6-Esta semana tivemos o problema da falsa divulgação do término da Bolsa Família, os mesmos mal informados e pouco educados que promoveram uma invasão às agências da CEF para sacar a tão sonhada Bolsa Família são os mesmos que elegem a corja de incompetentes e corruptos políticos brasileiros. Alguém acredita que com esse eleitorado que acredita em qualquer historinha é possível mudar esse país? Sinceramente, Eu não.

7-Nada contra as pessoas que dependem do Bolsa Família, porém tem muita gente que não precisa do benefício. Para se ter ideia, diversas pessoas foram fazer seus saques de veículos, será que elas vivem a margem da pobreza a ponto de se beneficiar do projeto? Além disso, quem controla esse serviço é o município e sabe como é, sempre tem o jeitinho de conseguir para fulano, ciclano e beltrano. Isso a anos acontece em nossa cidade.

8-Não sei se para alegria ou tristeza de muitos, mas hoje termos sessão da Câmara de Vereadores. Como sempre teremos um verdadeiro show de humor de alguns vereadores, quem sabe veremos discurso de vereadores que há muito tempo não usa a tribuna.

9-Uma boa administração se percebe pelas boas ações e a forma correta como o Prefeito trata as verbas públicas. Durante muito tempo estamos cobrando do atual governo o Portal da Transparência e nada foi resolvido. Até hoje não sabemos quanto o município recebe e quanto gasta, não sabemos se realmente o governo alcançou o limite permitido por Lei de gastos com pessoal, o que acarretou em cerca de 2.000 demissões, pior, o Prefeito começou algumas obras na cidade e não temos conhecimento de quanto será gasto nessas obras que não beneficiam em nada a população, com exceção da Rua das Pacas em Tamoios.

10-A Prefeitura inaugurou ontem a nova sede da CONSERCAF, o novo prédio realmente é bem melhor que o antigo, precisava mesmo de um local mais descente, mas não tinha necessidade nenhuma do Prefeito fazer aquele desfile pelo bairro de São Cristóvão, colocando trabalhadores para exaltar o Prefeito Alair como se estivessem batendo continência, que coisa sem graça. Uma dica Prefeito, faça a população perceber seu trabalho pelos bons serviços prestados e não por estes teatros que tem feito, isso é coisa de amador que quer aparecer.

11 comentários:

  1. O vereador Dr. Adriano deve ter levado um susto, quando soube que foi eleito vereador.
    Eu acho que nem ele acredita nele como vereador.
    Repare que até hoje, ele mantém a cara de espanto.
    Quem já viu? Um brinquedo que aperta embaixo e os bonecos levantam, batem palmas e balançam as cabeças. Entáo, a câmara de vereadores de Cabo Frio, lembra muito esse brinquedo.
    Lá uma vez ou outro sobe um no "palco", para fazer uma graça para população.

    ResponderExcluir
  2. O problema desse tipo de denuncia, como a que vc fez de vários secretários viajando é saber QUEM FEZ A DENÚNCIA?!?!... Foi anônima??? Vc conhece a pessoa??? Vc procurou outras fontes para saber se era verdade???
    .
    Teve secretário que vc disse que estava viajando e eu vi no Correão no jogo da Cabofriense...
    .
    Quando vc publica denúncias desse tipo sem uma maior apuração, vira boato, assim como o caso do Bolsa-família ( guardadas as proporções, claro ). E quando se prova que a denúncia era furada, vc acaba perdendo a credibilidade e não a sua "fonte" que muitas vezes nem vc sabe quem é...
    .
    No mais venho parabenizar novamente pelo blog, já provou que é independente e por isso cresce a cada dia na cidade, só tome cuidado em fazer denúncias com comprovação para não acabar sendo desmentido e caindo no descrédito, além de evitar processos, mas isso são erros de principiantes. Numa dessa quem ganha o processo pode ser vc e não a fonte da denúncia. Denuncia tem que vir com comprovação...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Igos, e´de conhecimento de todos que vários secretários estavam viajando, esse que você viu no jogo da cabofriense estava nas disney dias atras, e vc sabe disso, porque vc é do governo e provavelmente esteja querendo colocar um pano por cima de tudo.Todas minhas denuncias são fundamentadas e não tenho medo de nenhum processo, pois tudo que falo é verdade, quero que alguém mostre que é mentira. Outra coisa, até posso ser principiante neste blog, mas não sou corrupto e cafajeste como muitos são, a noite quando vou dormir, durmo com a mente tranquila.Mas uma vez obrigado por colaborar conosco.

      Excluir
    2. O Brasil é mesmo um país engraçado. Se vc reclama é revoltado, se vc não reclama é omisso. Se critica é oposição, se elogia é governo. Não sou governo nem oposição, já disse que meu voto será NULO para sempre. Trabalho embarcado e nada tenho com a Prefeitura além do óbvio que é morar em Cabo Frio. Cansei de elogiar várias de suas denúncias e tenho criticado sistematicamente esse governo pela total falta de transparência, além de dizer que ele começou muito mal, principalmente no que diz respeito aos salários atrasados ou errados de vários servidores públicos. Muitos aqui me acusam de ser a esposa do Alex do Cartão Vermelho, como resposta digo que a Secretaria que o Alex comanda é mais um absurdo desse governo, feita apenas para empregar mais alguns amigos do Prefeito...
      .
      Assim como vc critica o governo e reclama de ser considerado do grupo de Marquinho/Janio, entenda também quando alguém faça críticas ao seu blog sem sair acusando a pessoa de ser isso ou aquilo...

      Excluir
  3. Faltando Medicamentos na nossa terra Amada?
    Mas isso não era coisa do passado? Ou está muito sendo para se "medicar" e "remediar"?
    Como é que pode: faltar medicamentos em uma cidade tão RICA como Cabo Frio.

    ResponderExcluir
  4. Esse Julio não é aquele que trabalha em um jornal que mama da prefeitura ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E por causa disso ele não tem o direito de ter opinião???

      Excluir
    2. Não! Esse Julio é aquele que reclamar do que quiser, porque não "mama na prefeitura" e não usa "mordaça".
      Recebo pelo meu trabalho e não por ficar puxando saco de político em blogs. Eu tenho é muita categoria, Mr. Anônimo.
      Tá com raivinha? Vai mergulhar no canal do Itajurú.

      Excluir
    3. É ISSO AÍ JULIO. CONCORDO COM VC. JÁ LI VARIOS COMENTÁRIOS SEUS NESTE E EM OUTROS BLOGS E SEI QUE VC NÃO FAZ SOMBRA PRA VAGABUNDO SE ESCONDER DEBAIXO, VC TEM OPINIÃO E UMA DOSE DE HUMOR SENSACIONAL.CONTINUE PUBLICANDO SUA OPINIÃO, QUEM GOSTAR GOSTOU.

      Excluir
    4. COMENTÁRIO EXTRA
      POR DETERMINAÇÃO DA PASSIFEITURA DA CIDADE PAGODE.

      Você disse tudo e muito mais anônimo: Quem gostar gostou.
      Mesmo digitando com um braço, por causa da contusão no ombro, eu digo aos incomodados que querem saber onde eu trabalho, não que se mudem, mas que continuo:publicando as minhas opiniões. Tenho direito, ou não?
      Obrigado Anônimo e um abraço no Kanellas!

      Mas Anônimo, quem já foi elogiado pelo sensacional jornalista Sidney Rezende, após um comentário no blog do mesmo, vai se preocupar com essas ínguas de Cabo Frio?









      Excluir
  5. Que bom que vc alertou sobre o lar do Idoso e outras obras inacabadas, o mato esta tomando conta é um absurdo o desperdício de dinheiro público, será que não dá continuidade porque quem iniciou foi o governo anterior não entendo, e a Escola que foi inaugurada no fim do ano nas Colinas do Peró esta fechada, isto é um absurdo tantas crianças precisando estudar e uma escola com quadra fechada.Os exames de sangue dos Postos de Unamar estão tendo que serem feitos no Hospital da Barra PORQUE isso não entendi o que tem o Hosp da Barra com Cabo Frio? Me ajuda aí.....

    ResponderExcluir