quinta-feira, 2 de maio de 2013

A VERDADEIRA IDENTIDADE DE TONY GODOY


Há alguns dias divulgamos aqui em nosso Blog um fato relacionado ao Tony Godoy, na realidade apenas colocamos o que ele mesmo disse em sua rede social, ou seja, algumas palavras que incitavam a discriminação homofóbica.

Em resposta Tony Godoy colocou o seguinte a nosso respeito: “e ninguém cala esse chororooo...vai trabalhar vagabundo, perdeu a boquinha”, conforme imagem ao lado.

Prontamente respondemos a ele que apenas divulgamos a mensagem dele e que não concordávamos com suas palavras, informei também que não tínhamos e não pretendíamos ter cargo na prefeitura e por este motivo não perdemos nenhuma “boquinha”. Disse ainda que nos chamar de vagabundo era uma atitude que não condizia com a pessoa dele, já que diz ser evangélico, além de que somos trabalhadores e temos nossos empregos.

Pois bem, como já era de se esperar ele novamente voltou a nos agredir verbalmente, nos chamando de vagabundo e fugindo da conversa, pois numa atitude covarde nos excluiu de sua rede social. Por este motivo estamos fazendo essa matéria, que inclusive foge um pouco dos nossos padrões, pois não perdemos tempo discutindo com quem não tem importância nenhuma.

Olha nessa imagem o que Tony Godoy postou em sua rede social. Queremos dizer a você que não diremos onde compra óleo de peroba, nós mesmos teremos o prazer de comprar vários e deixar na porta de sua casa.

Tony Godoy, você vive a anos mamando em governos, não sabe fazer outra coisa que não seja puxar saco de prefeitos, esteve com Marquinhos durante anos e agora vem dá uma de moralista com Alair, mas em breve ele te colocará no seu devido lugar, ou se não já colocou. Não sei se sabe, mas ter portarias e não trabalhar é pecado.

Diz ser evangélico mais nos chama de vagabundo, será que é esse o aprendizado que está tendo? Você finge sentimentos, virtudes, que na realidade não possui, tudo que você faz não passa de um teatro dos atores que usam máscaras de acordo com o papel que representam em uma peça. Não permita esse espírito em sua vida amigo, Deus não lhe deu lábios para maldizer.

25 comentários:

  1. Issooooooooooooooooooooooo é um safado...

    ResponderExcluir
  2. homofobico , mas pergunte a ele se o nome tiago faz ele lembrar de alguma coisa?

    ResponderExcluir
  3. Gustavo não deveria responde-lo mas vamos lá... Trabalho desde 14 anos de idade e aos 17 já era locutor de AM e FM, apresentei o RJTV e passei por 3 emissoras de TV e 9 de radio. Tenho um currículo de dar inveja a vc, eu entendo. São 17 campanhas políticas nas costas ( coisa de quem começou em 1988 a apresentar comícios)Eu NÃO tenho portaria na PMCF e em lugar algum. Vivo em Governos pq tenho um talento que vc não tem. Um dom de Deus. Mas espero coisas piores de gente como vc. Ainda está muito fraquinho nesse seu papel de denuncismo a troco de benesses. se vc fizesse uma pequena porção do que faço numa campanha política entenderia de uma vez por todas que todo trabalho tem seu preço. Aceita cara, dói menos. Inveja mata, e que Deus te abençoe!

    Tony Godoy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tony Godoy, assim que eu gosto de ver, não fugindo do debate aceitando as críticas e encarando de frente, não fazendo papel de moleque como você mesmo fez quando me excluiu do facebook, fato este que me levou a fazer esta matéria. Realmente se curriculum é ótimo, não discuto isso, mas me causar inveja? Acho que você não esta bem meu amigo, vou só dá uma pontinha do que eu sou, concursado, policial federal, acho que isso lhe causa uma pontinha de inveja, vou me poupar, não quero da meu curriculum, não sou falastrão como você. Quanto ao seu talento, pode ficar com ele, jamais vou querer um talento desses, puxando sacos de candidatos a prefeito em troca de benesses como você mesmo falou. Cara da forma que você se exalta deveria já está trabalhando com a presidente, concorda? Se diz ótimo, coitado de você! Agora aceita as verdades que falei, dói menos, seu falso. Ahhh...me processo como prometeu, vou adorar está cara cara com você.

      Excluir
    2. Outra coisa, se é bom mesmo como falou, porque não continuou nos lugares onde passou? Já sei, ninguém te aquentou.

      Excluir
    3. HOMOFÓBICO!
      Lembra do Tiago?
      Claro que lembra!

      Excluir
  4. Ele acabou de escrever outro comentário Homofóbico.
    Colocou 2 tomadas a macho e a fêmea e disse que o resto é gambiarra.
    Quem vai parar esse feliciano dos lagos?

    ResponderExcluir
  5. Isso que o estatístico escreveu merece um post. Conforme falei no face, eu teria vergonha de escrever um absurdo desse.


    "Fabio Batista

    Segundo Professor Chicão tem gente de outra secretaria de olho na superintendência de promoção racial da Secretaria de Cultura que tem como seu representante o Fabio Beta (Fábio MC). Eu particularmente acho uma humilhação ao grupo político de Alair Corrêa (PP) ver um aliado declarado de Janío Mendes (PDT) em um cargo tão importante, para agravar Alair demitiu centenas de pessoas que o ajudaram a ser hoje prefeito, mas mantém esse senhor nesse cargo importantíssimo, e isso nos passa a impressão que a oposição é mais valorizada do que quem realmente luta por uma Cabo Frio melhor, também passa a impressão que em nosso grupo político todos os negros são incompetentes ou menos preparados que gente ligada a nossos adversários.

    A presença de Fábio MC no cargo que ocupa no Governo Alair Corrêa (PP) após tantas demissões das “nossas pessoas” é um escárnio, lamentável constatar essa realidade!"

    ResponderExcluir
  6. Caraca...Acabou com ele.Realmente via esse rapaz no governo de Marquinho, e agora no de Alair... E difícil.

    ResponderExcluir
  7. Ele diz que não tem , mas sua esposa tinha uma BOQUINHA no PAM, no governo passado, representando a FAMÍLIA.Sera que ela está na lista dos demitidos. Continue de olho Gustavo!

    ResponderExcluir
  8. William Bonner, Sérgio Chapelin, Cid Moreira, William Waack e Sidney Rezende estão todas "morrendo" de tanta "inveja" do "extenso currículo" do nosso amigo.
    Eu jurava que nesse "extenso curriculo" teria também como antigos empregos: Globo News CNN TV ABC, BBS e por ai vai........hehehe


    ResponderExcluir
  9. Locutor de Puteiro!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. se vc fizesse uma pequena porção do que faço numa campanha política entenderia de uma vez por todas que todo trabalho tem seu preço!

    UAUUuuuuuu . o cara é fodastico !

    sabia que todo homofobismo tem uma pontinha de vontade de dar a rabiola ?

    ResponderExcluir
  11. Tony Godoy é a Diva da locução. É a penélope dos palanques. É e sempre foi um puxa saco do poderoso da hora. Ele conseguiu com sua verborragia afastar mais da metade dos seus "amigos" do facebook, O cara é muito antipático e arrogante. Dizem que o próximo contrato dele vai ser com a LGBT... as más linguas dizem que ele é chegado. Ele defende os Pastores Marcos Feliciano e Marcos Pereira da Silva...... é muito nojento.

    ResponderExcluir
  12. Sobre o Tony Godoy há muito o que se escrever. Imagine vocês que o cara se apresenta como a DIVA DA LOCUÇÃO, a PENÉLOPE DOS PALANQUES (citado p/anônimo acima), travestido de "pastor", diz-se "sacerdote de Deus", gosta de chamar os seus contrários de satânico e, aí, quando se vê perdido na peleja de ideias apela para Bíblia. Acho que dos últimos trinta deletados de sua página estou eu. A Globo já esteve aqui querendo contratá-lo mas sua soberba foi maior, ele não quer ser comparado com William Bonner, Evaristo Costa, Chico Pinheiro e outros citados por Júlio... prefere um contrato com a Prefeitura de C. Frio. É de fazer chorar!!

    ResponderExcluir
  13. Tá difícil saber a verdadeira identidade de Tony Godoy(o primeiro nome é Antonio? rsrs.) O cara mais parece um camaleão, bicho que se transforma de acordo com o momento (melhor que ser um animal galhudo). Agora, daria meu salário da Prefeitura(depois do pccs) para saber quem é TIAGO. Pow anônimo diz prá nóis quem é TIAGO?

    ResponderExcluir
  14. QUEM SERÁ O TIAGO DA VIDA DE TONY GODOY?? HUUUMMMMMMMM

    ResponderExcluir
  15. Tony Godoi, Falso Profeta. Baba Ovo de ocasião.
    Professa o q nao cumpre!
    Parabens Gustavo.
    Força! Seu blog é a nossa voz!

    ResponderExcluir
  16. Acho que vocês estão perdendo tempo com o Tony Godoy, o homofóbico-safado- racista-puxasaco-enganador-mentiroso-babaovo-maridoperfeito-a libélula esvoaçante da Região dos Lagos.

    ResponderExcluir
  17. Pô Gustavo você está arrebentando, continue assim cara. Na verdade vc passou a ser o nosso porta-voz. Quando o povo quer falar e não pode e aparece um blog dando todas as facilidades para q os recados sejam dados, temos é que parabenisar a você. Pra cima deles, Gustavo.

    ResponderExcluir
  18. Falou Gustavo, arrebenta meu amigo, como disse o meu amigo aqui de cima vc agora é o nosso porta-voz. Só aqui é que podemos nos comunicar com a sociedade. Com relação a esse rapazinho que se diz locutor, ele é uma piada, gosta de ofender a honra das pessoas em nome do Senhor J. Cristo. Esse é mais um enganador, eu por exemplo não acredito em nada que esse pulguento fala. Fico imaginando a pregação dele, falando mentiras para os fieis que são enganados todo dia e ainda batendo palmas e dizendo amém.

    ResponderExcluir
  19. Em nome de Jesus, soube hoje que o nosso locutor de bordel, Tony Godoy, está pleiteando junto ao Prefeito o cargo de Apresentador Oficial do governo AC, com o salário correspondente ao CC XI,+- R$ 6.000,00. O assunto está sendo comentado internamente em tom de piada. Soubemos que o assunto teve o patrocínio do ínclito vice prefeito, mas como ele está mais queimado que cabeça de fósforo, o nosso Prefeito cortou o mal pela raiz. Tony Godoy, vai lamber sabão, seu preguiçoso, quer moleza vai comer um pudim de minhoca.

    ResponderExcluir
  20. As más línguas estão falando que o Tony Godoy, a mariposa esvoaçante, está querendo uma empreiteira para limpeza urbana. Como não conseguiu o cargo de Locutor, segundo informação da colega acima, no governo de Alair ele agora está pleiteando uma empreiteira. Eu não aguento esse cara de pau!

    ResponderExcluir
  21. kkkk A caravana passa e os cães ladram.Vcs não sabem de nada. kkkkkkkkkk Valeu Alessandro Teixeira, nos encontraremos na rua já já.

    ResponderExcluir
  22. ATENÇÃO PESSOAL CUIDADO : tive o maior prejuizo com este cidadão inicialmente me comprou 5 (Paineis de led) pagou a vista, quatro meses depois me pediu mais 2 paineis e me pediu para parcelar em cheques pre-datados me passou cheque pre-datado do proprio filho que não tinham fundos e para não perder tive que pegar os 2 painéis de volta. tive um prejuizo de quase 1.000,00 para resgatar os painéis de volta veja a reputação deste comprador no mercado livre e voçes vão entender.

    ResponderExcluir