quinta-feira, 9 de maio de 2013

POPULAÇÃO NÃO PARA DE RECLAMAR


A população de Cabo Frio não para de reclamar do atual governo, impressionante o número de reclamações. Agora qual será a desculpa que os puxa saco do governo vão dá? Será que vão dizer que é fake, que a culpa é do PCCR ou quem sabe mais uma vez dirão que somos da oposição.

Mariana Moraes reclama da falta de limpeza nos banheiros químicos da cidade, pois estão sem condição de uso. Na realidade até hoje não entendi porque a prefeitura deixou de contratar os banheiros químicos da Hiena, os banheiros são bem melhores que os usados hoje. Talvez seja porque a empresa que fornece esses banheiros tenha ajudado o prefeito em campanha, tudo não passa de troca de favores.

Antônia Mesquita relata que os funcionários da subprefeitura de Maria Joaquina não estão fazendo absolutamente nada. Até que este fato não é diferente em toda cidade de Cabo Frio. A moradora pede que pelo menos seja feita a manutenção na iluminação pública. Como sempre o bairro de Maria Joaquina sofre com o descaso público.

Nilda Carvalho e Fischer Melo reclamando pelo atraso de seus pagamentos, inclusive o senhor Fischer está desde janeiro sem receber. Lamentavelmente eles não são os únicos, na lista daqueles que trabalham e não recebem estão centenas de pessoas, fornecedores e prestadores de serviço. Quanta incompetência do RH da prefeitura, não está servindo pra nada.

Ericka Costa acha um absurdo os critérios adotados pelo governo para fazer o cartão dignidade, perde um tempão em filas e nada se resolve. A atual administração quer inventar quando na verdade não precisa, complica tanto por questão tão simples.




Veronica Winkelstroeter confirma o que há meses estamos relatando, ou seja, o caos na saúde pública de Cabo Frio. Só os tolos que não querem enxergar e ainda tentam manipular informação para enganar a população. Focam tanto no Hospital Santa Izabel, que está realmente com sérios problemas, simplesmente por questões políticas e esquecem do mais importante, a saúde pública.

Katia Maria reclama da cobrança de passagem nos “azulões” e ainda pergunta dos veículos que a prefeitura comprou por não estarem em uso ainda. Mas o que mais estranha é que o prefeito enche a boca pra dizer que a passagem é gratuita. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário