terça-feira, 7 de maio de 2013

URGENTE! ESCOLAS SÃO FECHADAS A MANDO DE TRAFICANTES


Duas escolas municipais foram fechadas no fim da manhã desta terça-feira (7), em Cabo Frio. Segundo a assessoria da Secretaria de Educação, a diretora da Escola Aquiles Barreto, que fica na Avenida Wilson Mendes, no bairro Porto do Carro, recebeu uma ligação anônima informando que haveria um tiroteio nos arredores da unidade de ensino.

Outra escola, a Teixeira e Sousa, que fica a 300 m da primeira,  também foi fechada, mas a assessoria diz que não sabe dizer se a decisão tem a ver com a ligação anônima. Moradores que não quiseram se identificar, disseram que a escola Teixeira e Sousa também fechou por causa da ameaça.

''Através de ligação anônima alguém comunicou que haverá um tiroteio no bairro. Os traficantes ordenaram o fechamento da escola. A diretora do Aquiles Barreto estava muito assustada e pediu pra fechar a escola rápido. Por volta das 11h30 alunos foram dispensados e pais foram avisados. A direção da Escola Teixeira e Sousa não comunicou o fechamento da unidade à secretaria'', disse o assessor. 

A escola Aquiles Barreto recebe alunos do 1º ao 5º ano, com crianças dos seis até os 12 anos de idade. Cerca de 300 crianças estudam na unidade. Ainda não foi divulgada informações sobre quantas pessoas estudam na Escola Teixeira e Sousa.

O comandante do 25º Batalhão da Polícia Militar na região, disse que não foi informado do fechamento das escolas e que está indo para o local com esquipes da PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário